sexta-feira, fevereiro 27, 2009

SHOW DO ELVIS? É AQUI MESMO!!!!!

É isso aí, galera! Dizem que o ano no Brasil só começa depois do Carnaval, pois aqui estamos... Depois de muito tempo no limbo das postagens esquecidas, "Zumbis Hipocondríacos" volta com tudo! E com a oferta de uma das minhas grandes habilidades: animação de festas!
Para quem não está acreditando, pergunte para quem já viu! É animal! Do balacobaco! É brasa, mora! Parece realmente que o Elvis retornou dos mortos! Grandes apresentações com dublagens dos melhores hits do maior showman que já andou pela Terra.

ISSO NÃO É BRINCADEIRA, NÃO!

Animação de formaturas, festas de casamento, infantis, de debutantes, aniversário dos pais ou avós, festas temáticas de Rock´n Roll, pedágios, comícios, jantares da high society, velórios... Precisou, é só contratar o show de dublagens do Elvis! Quer reviver os maiores sucessos, dos dançantes aos românticos, fale conosco! ISSO NÃO É BRINCADEIRA, NÃO! Estamos em crise econômica e preciso complementar a renda familiar, pois não quero ter de vender meu corpinho a qualquer um ou pedir trocados no semáforo! A situação está horrível, afinal, quem mandou não estudar e virar professor?
Em breve também estarão à disposição as fantasias do Wolverine e do Tinky Winky, sucessos infantis que eu também personifico nas horas vagas!
Não perca essa oportunidade! Faça de sua festa um evento inesquecível! Os preços e prazos são ótimos, cabem em qualquer bolso, principalmente no seu! Contatos através do e-mail andreccintra@hotmail.com, do próprio blog ou do meu perfil no orkut!
Obs.: Em breve também colocarei em exposição as camisetas da Zumbi Hipocondríaco Apocalyptical Wear, para quem quer estar preparado e bem vestido para o fim do mundo.

Retornando dos mortos,
Zumbi hipocondríaco
Longa vida aos Zumbis!!!!!!!
CÉREBROS!!!!CÉREBROS!!!!

8 comentários:

. disse...

Andréee !!!
Olha só quantos talentos hein prof ?!
Vou ver com a minha mãe sobre a minha festa de 18 ta ??
kspoakspoakspoaks
queroo ver as camisetas hein!!
Beeeiijos ♥

Nicka & Nannah disse...

Hey Professor!!!
Hahahaha
Adorei o Blog!!
Mto criativo....
Ah... também queria saber das camisetas!
Bejão!
Bye Bye
Ah... meu blog não tão assim igual o seu... mas se quiser dar uma olhadinha....o post novo é sobre o seu blog!!
Okay
Estamos a disposição!!

Roger disse...

melhor de tudo é esse tanquinho
AUIOUSHIUAHSIAHSIUHS

Unknown disse...

ola amigo,
Eu sou o Elvis, realemnte morri, mas voltei(heheheh).
Até

Vii Guimarães disse...

http://coisasparavoceodiar.files.wordpress.com/2009/03/elvis-presley.jpg

A.mar disse...

ow andré...e aquela história de camiseta do blog???eu quero!me avise quando estiver vendendo mesmo.

beijáo!

Club Mania disse...

Muuuuuitooo bom
Coxinha é o Elvis que voltou em outra encarnação :S

Unknown disse...

Ex prof andrée...Você é um barato..
Saudades do Terceirao, qndo vc e a lu...nos bombardeavam de mto conhecimento... Bjos =D