quinta-feira, abril 24, 2008

As primeiras palavras da minha segunda vida




É... a tecnologia importa sim e nossas vida e morte também precisam ser virtuais, pois, afinal, de real, basta a realidade. Nós, os zumbis, somos os grandes vencedores da sociedade capitalista, pois assim como as baratas, somos os poucos seres vivos que continuam a existir após o seu fim.

Longa vida aos zumbis!


O Zumbi Hipocondríaco é a minha primeira investida no mundo dos blogs e aqui pretenderei expor diferentes pensamentos, filósoficos, artísticos, ignorantes, revoltados, anárquicos, históricos, culturais, escatológicos, entre outros... Os pensamentos aqui postados não são de responsabilidade de ninguém, uma vez que eu não sou responsável por ninguém, muito menos por mim...

A semana começou agitada e marcada por pequenos espasmos depressivos, além de surtos colossais da minha companheira Zumbi. Uma mulher que, apesar de descontrolada e problemática, eu amo muito e preenche a minha vida em múltiplos aspectos. Uma pessoa que como eu, precisa de remédios naturais e artificiais para se movimentar nessa tortuosa, árdua e sacrificante trajetória profissional do professor.

Sempre procurarei estar presente como esse anfitrião zumbi que aqui procura aprofundar pensamentos, histórias e causos de nosso cotidiano, como as histórias de David, o menino do Bem, Bub, o zumbi vegetariano, a Liga dos Pequenos Paladinos da Justiça, a Boate Milho Azul, O Campeão do Cecap, as Minhoquinhas Amestradas do Amendoim e outras...

Por hoje fico por aqui, pois preciso defecar os restos mortais de minha última refeição, afinal zumbi também caga... apesar de nossos órgãos não funcionarem mais....

Tá difícil viver, mas viver morto é mais foda ainda....

Um comentário:

Lu Spera disse...

somos sim... vivemos mortos ou achamos que estamos vivos, mas mortos são mortos, e os vivos tão pouco vivos caminham sem força de braços e pernas mortas e línguas sedentas de tudo, menos sangue, menos sofrimento, a morte acalma...sou morta viva e um pouco viva até que esteja completamente morta!