quinta-feira, outubro 16, 2008

Quem não viu, não viu!

Muita gente me pergunta a todo instante: "E aí, André? Os ETs não apareceram, né? Grande mentiroso, você, hein?".

Primeiro! Não fui eu quem afirmou que essa aparição iria ocorrer, só reproduzi o que descobri a partir da canalização da Blossom Goodchild. Mas seria muito animal se os ETs aparecessem. Segundo ela, viriam em paz, mas acho que a humanidade acabaria levando a situação a um banho de sangue, em que os ETs levariam a melhor, é claro.
Segundo! EU, particularmente, queria muito ver alguma coisa, além do que eu já vi, voltando de Avaré para Botucatu. De preferência um contato de algum grau, muito, muito próximo, com nossos amigos intergalácticos.
Terceiro! EU VI! MENINOS E MENINAS, EU VI! E não fui só eu, não! Mas cada um acha o que quiser, pois na minha atual postura, acredito que os ETs bem que poderiam arrebentar toda essa porra! Só para variar um pouco.
Quarto! Acho que sim, eles vieram, acharam tudo isso uma grande merda e foram embora, deixando para, quem sabe, voltar daqui a uns cinquenta anos.

Zumbi hipocondríaco,
Sem nada a acrescentar....

8 comentários:

Lu Spera disse...

eu também vi no dia 14, luzes perto da lua, muita gente me disse que viu também... era preciso olhos e corações abertos para ver, aliás, segundo o poeta Caeiro, somos o que vemos...

Club Mania disse...

Caracas que decepção :(

Anônimo disse...

Ah, André.

manda todo mundo á puta que pariu!

viu, viu. não viu, vai se ferrar!


beijo!


ah.. eu não vi.. mas meu irmão viu (talvez ele seja um deles! hahah)

MFernanda

Unknown disse...

André, escreve, quando você tiver uma vontadinha (hehe) sobre o guru Raëll que adorava os alienígenas, abraços!

SocioFilo disse...

Oi André, eu acredito que eles não apareceram, pois, como já disse nosso querido Calvin eles são inteligentes demais para quererem contato conosco. Depois te mando o quadrinho por e-mail.
Abraço Grande,
Sílvia.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tudo esta dentro de nós!

Basta que enxerguemos, e há tantas coisas para enxergar!!!

J. disse...

Poxa André!!!!
Eu não vi os E.T's diretamente. E olha que eu estava no sítio!!!

Mas eu posso jurar para você que vi movimentações estranhas no céu!!!
Eu não sei se realmente era, mas percebi algo anormal pelos céus...
Bom, vai saber!!!

Abraçosssssss
DESCANSE EM PAZ