sexta-feira, outubro 03, 2008

SERÁ QUE É DESSA VEZ?

Muita gente tem falado ultimamente, que no dia 14 de outubro de 2008 aparecerá nos céus terrestres uma nave mãe alienígena, ou várias, que irão comprovar a existência de nossos irmãos intergalácticos. Seja de onde eles venham, o que importa é que eles aparecerão. Para nos salvar de uma destruição perpetrada por determinados seres.


Blossom Goodchild é a mulher que afirma ter canalizado uma mensagem da Federação da Luz, entidade responsável pela aparição da nave no dia 14 de outubro. Um grupo de alienígenas que vem em nome de Paz, Amor e de nossa segurança perante aqueles que estão prejudicando a Terra. Segundo alguns pesquisadores, os membros do Consórcio, uma aliança de humanos e alienígenas que habitam o planeta há anos.
Tudo especulação da Teoria da Conspiração, mentira ou fraude?
Duvido. O fim do mundo - seja literal ou não - já foi previsto por civilizações como os Maias, que apontam o ano 2012 (mais especificamente a data 21/12/2012) como o início do apocalíptico cenário também pintado pelo cristianismo e outras religiões. Só é bom lembrar que existem estudiosos que apontam um erro em nosso calendário ocidental, coisa de quatro ou três anos.
Revelações de Fátima, Apocalipse bíblico, filmes, quadrinhos, brinquedos, desenhos, livros e relatos, muitos relatos acerca de aparições, abduções ou contatos imediatos. Eu mesmo já vi um OVNI. Ou seja lá o que foi que eu vi.
Espero que esta postagem marque a volta ao blog, que andava muito bem parado.... Mas não sei ainda se não... será que é dessa vez?

Zumbi hipocondríaco,
esperando ansiosamente
os ETs, que levantarão
os mortos de suas tumbas.

9 comentários:

Lu Spera disse...

Não sei se será desta vez, mas se for, estaremos aí, olhando pro céu... ou seremos abduzidos, ou seremos dominados, ou seremos protegidos, ou teremos apenas uma super dor no pescoço... mas dia 14 será dia de olhar para o céu.
Meu amor...estou com você, nesta nave, e para onde você for eu irei...

Unknown disse...

Isso ae André, o Blog está renascendo dos mortos, finalmente! Dia 14 vai ser show, e nesses primeiros 10 dias de outubro, fiquemos de olhos bem abertos! Qualquer coisa, vamos montar uma milícia e quebrar tudo e todos! Até pq fudido, fudido e meio né? hahahahahahahaha
Poste mais coisas sobre os ET's pra nos deixar informados e preparados pro que vai ocorrer!
um grande abraço!

Léo

Bia disse...

Se os ETs vão nos visitar, eu não sei. Mas aposto em 2012 como marco apocaliptico. A começar pela crise do capitalismo, caos nas megalópoles, 3ª guerra movida pelo ego em busca de auto-afirmação, agravamento e surgimento de novos conflitos religiosos em decorrência da criação de novas crenças por uma população desamparada...enfim.

beijo, espero tê-lo como professor ano que vem.

Unknown disse...

Aii eu tinha q vir aqui ver as fotos!!! hahahahha!! adoreeeeeeeeei!!!

Anônimo disse...

Como assim SE os Ets virão?

Uma coisa muuuito óbvia..e aposto que quem não acreditar, eles vão Tzzzzzzzzz!

=D

Bem legal seu blog! Nem sabia q vc tinha..a Lú que me disse!
beijoo..

Menina com uma flor. disse...

Se é dessa vez, ninguém tem certeza... Mas há muitos indícios. Coisas estranhas têm acontecido e com grande freqüência!
E que venha a Federação da Luz para nos salvar! >:D

Menina com uma flor. disse...

Ou abduzir, não é? :P

Unknown disse...

hauehoaiuehauehauih...
quanto tempo em andré blz?

Nossa eu pensei que essas nóias de zumbi ovines e etc e tal fosse uma fase perturbada da sua vida, mas olhando seu blog vi que não é...
Boa sorte na caçada...

=)


Bjos ex-prof.

Lu Spera disse...

Eles estão por toda parte nos observando já...vimos no supermercado, vimos nas nuvens... muitos já chegaram!!!!