domingo, janeiro 31, 2010

A Volta dos Estudantes Mortos-vivos


É isso aí, pessoal, as férias acabaram, o ano passado terminou, as listas dos vestibulares foram publicadas e muita coisa mudou. Ou não. Pelo menos para os habitantes do Haiti, terra maravilhosa e pobre ao mesmo tempo, muita coisa mudou.
O grande terremoto que abalou o país mais pobre da América foi, ao meu ver, o grande símbolo do início do fim mundo, preconizado para 21 de dezembro de 2012 e marcado por grandes desastres naturais. Quem pensou em terremoto, enchentes e furacões, levante a mão! Também é bom lembrar que uma das grandes marcas do Haiti são os feitiços Vodu, que apresentam como uma de suas principais características a criação de Zumbis por feiticeiros malignos. Quem sabe o pior ainda está por vir, com todos esses mortos se levantando e atacando bombeiros, equipes de resgate e soldados que lá estão?
Mas deixando essa desgraça de lado, convém lembrar de outra: agora começa fevereiro e a volta às aulas está aí! Ú-húúúú! Mais um ano letivo se inicia e a felicidade vai aos poucos se dissipando, lembrando o quanto terei que pegar no pé de todos aqueles energúmenos e criancinhas do mal que são meus alunos.
Mas eu também os adoro, morro de paixão e ciúme por esses manés, que perdem mais tempo cutucando o nariz do que tentando ser alguém melhor em vida! Essa semana vai ser o cão, com noites mal dormidas e a sensação de que me transformei em zumbi cada vez mais próxima!

Zumbi hipocondríaco
Longa vida aos Zumbis!!!!!!!
CÉREBROS!!!!CÉREBROS!!!!

3 comentários:

Lu Spera disse...

Parabéns pelo texto, super zumbi, meu amor!

Silhuetas Cósmicas disse...

ja dizia zumbi dos palmares "vo fuder com todo mundo"

vo sentir falta de suas aulas andré
aulas que por acaso as vezes eu matavva, mas nao é nada pessoal

consegui passar no vestibular de universidades decentes e estaduais

boa parte foi graças a você

muito obrigado! agente se tromba por ai :D

ErickTavarez disse...

É isso aí!!!
Vamos ver no que vai dar esses zumbis do Haiti. No Chile também teve terremoto, acho que tem a ver com os zumbis.