quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Plants vs Zombies perde famoso zumbi do Michael Jackson.

Esse mundo tá muito chato mesmo! Tudo hoje rola um processo, é politicamente incorreto, vai se fuder! Desculpe-me por isso, esse momento de revolta, mas esse não é o André professor escrevendo, e sim o blogueiro Zumbi Hipocondríaco, não se esqueçam!!! Tomara que essa bola de lama chamada Terra encontre logo o Apocalipse para não ter mais nada disso. Olha o que aconteceu no mundo dos vídeo-games, encontrado no site MSN Tecnologia:
"É claro que algum de vocês já jogou ou já viu alguém jogando um dos games mais populares da Apple Store, o Plants vs Zombies. O jogo conta a história de um homem que contrata um jardineiro (você) para que plante mudas no jardim que atacam a horda dos zumbis que estão invadindo a cidade, você deve proteger a casa e previnir que oz zumbis comam o cérebro dos seus ocupantes. Resumindo, é um dos jogos no estilo Tower Defense mais conhecidos.

Dentro dele há 49 tipos de zumbis que vão desde o clássico com roupa rasgada e mancando, até um japonês em uma privada. Mas um em particular é o mais conhecido e o que eu mais gosto também, chama-se Dancing Zombie, ele é um zumbi inspirado no clip da música Thriller do Michael Jackson, ele é o próprio Michael zumbi do vídeo!

Mas parece que a alegria em ver o zumbi de jaqueta vermelha dançando pelo jardim acabou, a família do cantor afirma que o personagem está próximo demais do Michael e deve ser retirado, algo como direito de imagem violado, se bem que a blusa que o Dancing Zombie usa é branca, o Michael Jackson usa uma blusa preta por debaixo da jaqueta vermelha…mas vai saber né, o triste é ver o zumbi que substitui…"

O Zumbi Hipocondríaco

Longa Vida aos Zumbis!!!

CÉREBROS!!!CÉREBROS!!!

7 comentários:

Aliceda disse...

ae André aqui é o Aliceda do 1B(interação)
Muito legal a matéria sobre o Egito e a aula também, deu pra entender melhor o que estava acontecendo lá.
E sem comentários essa frescura de tira o personagem do Michael Jackson do jogo, esse povo tem fogo no cu só querem encher o saco.
Abraços.

Dantas disse...

Concordando com o Aliceda, a família do Michael Jackson tem fogo no toba. Mas eu não posso falar isso, senão eles me processam, certo?
Mundo chato!

Unknown disse...

André, obrigada mesmo pela ajuda com a crise no Egito, ficou tudo mais claro...
Adorei todo o blog, vou visitar sempre.
Abraços
(por: júlia do 1B (interação)

Johnny M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá, André, professor que ama seus alunos (ironia mode on, rs).
Poxa vida, politicamente correto é terrível mesmo. Preconceito é uma coisa, mas não dizem que o humor vem da dor? Oras!

Abraços,
Ana Nonato, 3ºA do Colégio Interação.

Daniel Monteiro Nunes do Santos disse...

VE AEW http://uc.globo.com/house/Noticias/Veja-as-promos-novos-de-House.shtml


PRIMEIRO VIDEO

Anônimo disse...

Alguem Pode Me Passar o Site Da Onde Baixa o Jogo Plantas Vs Zumbis De GRaça ?