segunda-feira, janeiro 31, 2011

COMO SEMPRE, RETORNANDO DOS MORTOS...

É bom estar de volta, ainda mais como comentei com meus queridinhos alunos nesta segunda-feira, mais ou menos, me surpreendi ao perceber que fazia exatamente um ano que eu não postava coisa alguma aqui no blog. Tantas coisas aconteceram neste ano que passou, muitas delas trágicas e algumas muito boas, apesar que as trágicas sempre são as que marcam mais.
Mas aprendi muita coisa no ano passado... tanto pessoalmente quanto profissionalmente, seja na Educação ou na Zumbis Hipocondríacos Empreendimentos, que atingiu níveis mais profissionais nos setores em que atua, as camisetas personalizadas e a tatuagem. Por falar nisso, o ano terminou com as primeiras tatuagens feitas em clientes! Que aceitaram pagar por meus trabalhos! Coisa de louco! Quanto às camisetas da Zumbi Hipocondríaco Apocalyptical Wear, além da evolução que desenvolvi do stencil para o silk screen, recebi encomendas de duas grandes empresas de Assis, a Pingo de Ouro Jóias e Acessórios e a Clínica Veterinária Arca de Noé. Novas estampas, ousadas e lindas marcaram o final do ano passado e a tendência é, apesar do pouco tempo que terei neste ano, crescer cada vez mais.
Este ano de 2011 será ao mesmo tempo muito sacrificado mas também muito produtivo, ainda mais que marca, dentro da minha profissão de professor, um grande momento. Como falo atualmente para muitos, “passei de fase”, estou em outro nível, “another level”, tá ligado? Estou muito feliz com o reconhecimento que meu trabalho teve, encarando, a partir deste ano, desafios inimaginados há uma década atrás, quando tudo começou.
Por enquanto é só, marcando este início de ano que espero ser muito produtivo e trabalhoso, lembrando que pretendo não só atualizar constantemente o blog, mas também utilizá-lo para minhas aulas, disponibilizando recursos para meus queridos aluninhos, minhas crianças do mal, colheita maldita 4 a nova geração, meus energúmenos e animais.
Retornando dos mortos,
Zumbi hipocondríaco

Longa vida aos Zumbis!!!!!!!
CÉREBROS!!!!CÉREBROS!!!!

7 comentários:

Lu Spera disse...

andré, fiquei feliz com a sua volta "dos mortos vivos", que bom que voltou a escrever, acho que isso significa muito, tanto intelectualmente quanto pessoalmente. Acho que, neste ano,em que ficarei longe de você a semana toda só vai fazer aumentar minha saudade, e no fim de semana aproveitar do seu corpo, sua mente e de tudo que você me faz sentir nestes dez anos juntos! Amo você!
Lu Spera Cintra

Dantas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dantas disse...

Salve, André!
Aqui é o Dantas, seu aluno do 1º Colegial C (estou em processo de transição de sala, e logo estarei no B, mas tudo bem...) e resolvi dar uma olhada no seu blog. Muito dez! Além do conteúdo ser interessante, você escreve bem! Gostei de umas camisetas e depois quero falar com você a respeito de negociações (elas envolvem dinheiro, como você disse).
Vou estar sempre acompanhando o blog, e continue sempre escrevendo, viu?
Aquele abraço!
OBS: Aposto que você nunca mais esquece meu nome.

Bruno Henrique Gordon disse...

É sempre bom ter o velho coxinha de volta escrevendo (sobre zumbis)!
haha isso ae Coxinha, continue!
abraços.

BrunoHS

James Silverkin disse...

e ae André, Beleza?
aqui é uma das crianças do mal do interação, do 1ºC. Então, não sou tão Fã de zumbis, só passei aqui pra conhecer o blog e te desejar boa sorte nesse "next level" rs. Abraço

Aliceda disse...

ae André aqui é o Aliceda do 1B(interação).
Nunca tinha entrado no blog, e é bem interessante,até porque eu gosto de jogos de jumbis,parabéns e boa sorte. Continue escrevendo.
Abraços.

Unknown disse...

Olá, André!

Quão lindo é o amor! *-*'
Fiquei muito feliz pela volta (e que seja para valer!). É bom conhecer um pouco mais da personalidade de quem passou de nível, aee! rs.

Abraços,
Ana Nonato, 3ºA do Col. Interação.