domingo, maio 18, 2008

Puta sacanagem, hein?


Poxa, as decepções marcam a minha pós-vida um dia após o outro! Considerei que, como zumbi-professor, minha função primordial era educá-los, na difícil missão de se manterem vivos perante às hordas decompostas de zumbis que os cercam a cada momento! Pensando assim, aproveitei o espaço para ressuscitar mortos históricos, afinal, todo morto é coisa do passado e a História é uma das melhores formas de revivê-los. Como disse, nada melhor do que uma aula de História para ressuscitar os mortos!

Pois é, canalhas do inferno, Colheita Maldita 4... foi só colocar uma postagem de História e um pesado e frio silêncio se abateu sobre o blog... Mas tudo bem, continuarei na minha luta interminável, enquanto meu corpo em decomposição me permitir...

P.S.: Lá em cima, à direita, olha a imagem que a Sofia encontrou neste final de semana... Sinal dos tempos? UUUUIIIIIUUUUUIIIII!!!!!

Longa vida aos Zumbis!!!


2 comentários:

Roger disse...

estava reparando...
se for ver no meu "quem sou eu"
eu também sou um zumbi =/

Rafael Martino disse...

Passei a acompanhar o blog justamente no post sobre historia, e já ganhou um espaço entre meus RSS favoritos.
Talvez só tenha dado o azar de somente zumbis romerianos sem inteligencia terem passado por aqui