






Essas estampas foram feitas no stencil, nos primórdios da história da ZHAW (Zumbi Hipocondríaco Apocalyptical Wear), mas já demonstravam a qualidade de nossos produtos, inclusive já com encomendas de felizes usuários de nossas camisetas.






































Tá vendo algum risco?

Para todos aqueles que não tinham entendido: FdP
"Parece mentira, mas não é: a empresa polonesa KWK Promes projetou e construiu uma casa totalmente à prova de zumbis. Depois de dois anos de projetos e quatro anos de construção, a “Safe House” ganhou, literalmente, vida em uma cidade situada aos arredores de Varsóvia, capital da Polônia.
Já dá para imaginar: o alto da ponte é um ponto estratégico para empunhar qualquer tipo de arma e disparar uma avalanche de tiros nas hordas de zumbis. Se isso não for suficiente, um lança-chamas posicionado bem na entrada de acesso à casa pode reduzir a pó qualquer tipo de esperança dos mortos-vivos.
Sem zumbis à vista, as crianças podem brincar livremente no gramado que, de tão enorme que é, comporta até um campinho de futebol improvisado. Atrás das cortinas de concreto, a região lateral externa do primeiro andar conta com um charmoso deck, inspirador para cafés da manhã em família nos dias de paz.
Durante a Segunda Guerra Mundial e em tempos de Guerra Fria, vários países construíram bunkers impenetráveis, muitos dos quais continuam em pé até hoje.
Utilizando o blog do Zumbi Hipocondríaco, o professor André, também conhecido como "Coxinha", agradece a todas as demonstrações de carinho e afeto realizadas nestas últimas quinta e sexta-feiras, seja através de abaixo-assinado ou do grande movimento #VOLTACOXINHA no Twitter. Não imaginava a grandeza do reconhecimento de meu trabalho e, principalmente, da minha forma de dar aulas, descontraída, com comentários engraçados, ou não e até, segundo alguns, com minhas piadinhas de gosto duvidoso. Mas que fazem, segundo minhas criancinhas do mal, aprender História se tornar uma coisa um pouco menos angustiante e chata.
O arquivo está em extensão PDF e todas as questões têm seu gabarito no final de cada um dos assuntos.

Montagem das bandeiras da Palestina (esq.) e de Israel (dir.)
Por isso, disponibilizo este link para o download de uma aula minha em powerpoint sobre os conflitos, apresentando datas, fotos e as conquistas territoriais.
"É claro que algum de vocês já jogou ou já viu alguém jogando um dos games mais populares da Apple Store, o Plants vs Zombies. O jogo conta a história de um homem que contrata um jardineiro (você) para que plante mudas no jardim que atacam a horda dos zumbis que estão invadindo a cidade, você deve proteger a casa e previnir que oz zumbis comam o cérebro dos seus ocupantes. Resumindo, é um dos jogos no estilo Tower Defense mais conhecidos. Dentro dele há 49 tipos de zumbis que vão desde o clássico com roupa rasgada e mancando, até um japonês em uma privada. Mas um em particular é o mais conhecido e o que eu mais gosto também, chama-se Dancing Zombie, ele é um zumbi inspirado no clip da música Thriller do Michael Jackson, ele é o próprio Michael zumbi do vídeo!
Mas parece que a alegria em ver o zumbi de jaqueta vermelha dançando pelo jardim acabou, a família do cantor afirma que o personagem está próximo demais do Michael e deve ser retirado, algo como direito de imagem violado, se bem que a blusa que o Dancing Zombie usa é branca, o Michael Jackson usa uma blusa preta por debaixo da jaqueta vermelha…mas vai saber né, o triste é ver o zumbi que substitui…"
O Zumbi Hipocondríaco
Longa Vida aos Zumbis!!!
CÉREBROS!!!CÉREBROS!!!
Eu sei que algumas pessoas não gostam de zumbis - e até tem medo deles, apesar de ainda não existirem - mas olhem só a notícia que eu encontrei na internet, no site MSN Tecnologia, a mais do que saborosa carne de zumbi, para quem come carne, anda mais essa merda americana. Segue o texto:"Que tal uma carne de zumbi de café da manhã? Pois é. O site Think Geek colocou isso a venda em seu catálogo. Mas calma, na verdade não é uma carne de zumbi de verdade. Mas é quase.
Os norte-americanos adoram comer uma carne seca, no estilo carne de sol aqui do Brasil, só que com um pouco mais de gosto de plástico ou coisa estranha, chamada Jerky-Beef. E esse pacotinho de Zombie Jerky é só esse tipo de carne, mas com uma aparência escamosa e podre, como a carne de um zumbi que vemos nos filmes e jogos.
Tem até umas lascas verdes e gosmentas. É legal para você comer com gosto na frente das mulheres, para elas ficarem com aquela cara de “nojinho”. A carne de zumbi sai por US$ 4,99. Servido?"
Um grande processo histórico e democrático está acontecendo no mundo árabe, que eu espero, minhas criancinhas do mal estejam acompanhando. Um assunto que envolve política, religião, luta por democracia e o papel do uso de celulares, sites e comunidades de relacionamento na Internet. O assunto, é claro, é a onda de protestos e manifestações populares por maiores liberdades em países de religião muçulmana, iniciados na Tunísia, e em especial no Egito, onde, na última sexta-feira, dia 11, o presidente Hosni Mubarak, há 30 anos no poder, renunciou. Abaixo segue um texto bem explicativo retirado do site da G1. Para vocês, meus alunos, colheita maldita 4, um link para o download da minha aula em Powerpoint, para quem quiser se informar melhor ainda.
Dados Egito

Manifestantes na praça Tahrir, Egito

Agora, o livro que ganhei de aniversário da minha cunhada Regina, “Apocalipse Z – O princípio do Fim”, de Mañel Loureiro, foi uma feliz surpresa. Um livro que começa desprentensioso e de repente, transforma o mundo num grande surto de disseminação de ataques zumbis que levam o personagem central a protagonizar diversas situações que só um bom fim de apocalipse zumbi poderia mostrar. Desde o mundo se deteriorando através de informações desconexas na Internet, ataques em seu próprio bairro, seu isolamento em uma casa quase perfeita para se abrigar e até as técnicas de sobrevivência de uma pessoa comum, sem as fáceis armas de fogo facilmente encontradas pelos estado-unidenses ou qualquer um que ache que numa situação como essa será fácil adquiri-las. São soluções práticas e interessantes. Um livro angustiante e tenso, que deixa uma certa esperança de continuação, que em breve, espero ser lançada aqui no Brasil, intitulada “Apocalipse Z -
Retornando dos mortos,
Zumbi hipocondríaco
Longa vida aos Zumbis!!!!!!!
CÉREBROS!!!!CÉREBROS!!!!